Tentativa de feminicídio em Planaltina: “Conheci o monstro que ele era”

Jovem, identificada apenas como Jéssica, por pouco
não foi vítima de feminicídio. O marido chegou a abrir fogo, mas a arma falhou

Foto ilustrativa Folha de Londrina

Após ter
sido vítima de uma 
tentativa de feminicídio, na Bica do DER, em Planaltina, a jovem
identificada apenas como Jéssica, 21 anos, passou a madrugada desta terça-feira
(16/3) em estado de choque. Assustada, a vítima passou a noite tendo pesadelos.
“Ainda sinto medo”, afirmou.

 

A jovem passou momentos de
terror no início da noite de segunda-feira (15/3), quando o próprio marido
tentou assassiná-la com um tiro. Ela sobreviveu apenas porque a arma que o
homem usou para fazer o disparo falhou e o projétil não foi ejetado.

 

“Não
quero relembrar o que aconteceu. Passei a noite em sonho, com medo. Mesmo que
ele esteja preso, eu estou com medo ainda”, declara.

 

O autor é
um homem de 38 anos. Jéssica conhece o suspeito há cerca de um ano. Os dois
estavam casados há menos de dois meses.

 

“Eu já conhecia ele, fui me envolver e acabei conhecendo o
monstro que ele era”, diz a vítima.

 

A mulher foi encontrada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) por volta das
18h. Ela estava na chuva com os dois filhos, enquanto chorava. A vítima relatou
à polícia que foi espancada e ameaçada.

 

Os militares foram até a
casa do agressor, localizada na Gleba D, onde encontraram o homem escondido.
Após uma varredura, os policiais localizaram um revólver calibre 32 com uma
munição picotada.

 

Segundo a mulher, ela foi
mantida em cárcere privado e, num dado momento, conseguiu sair com as crianças
e pedir socorro.

 

Os policiais conduziram os
dois para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina),
onde o homem foi autuado com base na Lei Maria da Penha, por tentativa de
feminicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

(Metrópoles) www.jornalaguaslindas.com.br

Últimas notícias