Provas do atletismo encerraram os Jogos Escolares 2016 em Águas Lindas

A principal avenida comercial
do município de Águas Lindas, a Avenida JK localizada no Jardim Brasília foi
palco na manhã desta segunda-feira (06) das provas de atletismo dos Jogos Escolares
2016.

As modalidades disputadas
foram corrida de rua, velocidade e resistência divididas por faixa etária. Mais
de 150 alunos representando as escolas municipais, estaduais e particulares do
município participaram da competição.

O evento contou com a presença
do secretario de Educação Deusimar Macedo, do subsecretário Severino Ramos e de
toda coordenação dos Jogos Escolares que se encerrou nesta data. A cerimônia oficial
de encerramento acontecerá nos próximos dias.

Para o prefeito Hildo do
Candango, eventos como este fortalecem e incentivam o esporte e o trabalho
coletivo. “Fico muito feliz de ver todos estes alunos interagindo, e lutando
para conquistar suas medalhas. Mas o melhor de tudo isso é que estamos
investindo em algo maior, pois o esporte faz parte da construção de uma
sociedade mais humana e igualitária”, concluiu Hildo.

Da Assessoria de Comunicação
da Prefeitura

Fotos: ASCOM

 

Últimas notícias