![]() |
| foto: Amab |
![]() |
| foto:Amab |
A Prefeitura de Novo Gama
realizou neste mês de junho a 1ª edição do programa “Prefeitura nos Bairros”. O
evento fez parte da programação das festividades em comemoração aos 22 anos do
município e visa levar benefícios à população local por meio da oferta de
serviços públicos.
O programa percorreu diversas regiões da cidade oferecendo
serviços gratuitos como aferição de glicemia e pressão, consultoria jurídica,
cadastramento habitacional, corte de cabelo, manicure, entre outros.
![]() |
| foto: Amab |
A gestão
da prefeita Sônia Chaves afirma que cerca de 700 pessoas estiveram presentes no
evento. O presidente da AMAB, Hildo do Candango, disse que a gestão de Sônia
Chaves está fazendo a diferença ao potencializar o serviço público em Novo
Gama. “A Prefeitura de Novo Gama está de
parabéns pela iniciativa, pois só com muito trabalho que é possível promover
melhorias aos serviços oferecidos à população”, observa Hildo.
(Amab/redação
JAL)


