Prefeitura de Novo Gama desenvolve a 1ª edição do programa “Prefeitura nos Bairros”

foto: Amab
foto:Amab

A Prefeitura de Novo Gama
realizou neste mês de junho a 1ª edição do programa “Prefeitura nos Bairros”. O
evento fez parte da programação das festividades em comemoração aos 22 anos do
município e visa levar benefícios à população local por meio da oferta de
serviços públicos.

O programa percorreu diversas regiões da cidade oferecendo
serviços gratuitos como aferição de glicemia e pressão, consultoria jurídica,
cadastramento habitacional, corte de cabelo, manicure, entre outros. 

foto: Amab

A gestão
da prefeita Sônia Chaves afirma que cerca de 700 pessoas estiveram presentes no
evento. O presidente da AMAB, Hildo do Candango, disse que a gestão de Sônia
Chaves está fazendo a diferença ao potencializar o serviço público em Novo
Gama.
“A Prefeitura de Novo Gama está de
parabéns pela iniciativa, pois só com muito trabalho que é possível promover
melhorias aos serviços oferecidos à população”
, observa Hildo.

(Amab/redação
JAL)

Últimas notícias