PMDF prende mulheres que sacavam auxílios da Caixa de outras pessoas

Com as autoras, foram encontrados
R$ 33 mil em espécie. Elas admitiram o golpe e foram levadas à Polícia Federal

Foto Blog do Poliglota

A Polícia Militar (PMDF) prendeu, na
noite de segunda-feira (15), duas mulheres que sacavam benefícios da Caixa
Econômica de terceiros, lesando, assim, quem tinha real direito de receber os
auxílios.

 

As suspeitas foram presas após sacarem
grande quantia em dinheiro no centro de Taguatinga. Dois pedestres abordaram os
policiais e contaram que as mulheres saíram de uma agência com muito dinheiro em
espécie e que se tratava de um golpe conhecido como chupa-cabra.

 

Os PMs encontraram as mulheres dentro
de um carro de aplicativo. Com elas, havia R$ 33.880 em espécie. Elas
confessaram o golpe e contaram que sacavam o dinheiro com dados que recebiam de
pessoas pelo WhatsApp.

 

O dinheiro e os
celulares das mulheres foram apreendidos e levados à Polícia Federal. As
autoras foram presas em flagrante pelos crimes de estelionato, concurso de
pessoas, agravados por ser contra a União.

 

 

(J.Br) www.jornalaguaslindas.com.br

 


 

Últimas notícias