postado por valdivino de oliveira
da redação
Vários passageiros que diariamente se deslocam de Águas
Lindas até o Guará,para trabalhar,denunciaram à nossa reportagem,que o
motorista do ônibus de número 11405 da empresa Sagres,age de forma irresponsável,sempre
colocando em risco todos que estão no veículo.
Segundo o relato dos passageiros é comum,o motorista
trefegar fazendo zig-zag e em alta velocidade,além de freadas bruscas.E ao ser
questionado por algumas pessoas que se sentem incomodados,ele até debocha da
situação.
Muitas denúncias foram feitas junto à empresa,mas parece não
ter surtido efeito,aí os trabalhadores que são obrigados suporta o péssimo atedimento ao usuarios do transporte em Águas Lindas,resolveram procurar nossa reportagem,na tentativa de
que algo seja feito.
Os denunciantes não souberam dizer o nome do
motorista,mas,nos disponibilizaram as fotos do ônibus,com itinerário,número do
carro e número da linha.
