Homens incendeiam guincho da PRF em protesto contra apreensão de motos em Araripina

Dois homens, revoltados após terem suas motos apreendidas durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), incendiaram um guincho que transportava várias motocicletas. O caso ocorreu nesta terça-feira (25) durante uma fiscalização no município de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

O episódio foi registrado por transeuntes e mostra o momento em que um dos indivíduos ateia fogo no caminhão, que carregava aproximadamente dez motos. Em um dos vídeos, uma mulher narra a situação: “Gente do céu, o povo tá revoltado. Um rapaz tacou fogo no guincho, tinha umas 10 motos em cima. Pegou fogo em tudo, acho que foi aqui perto. Muita blitz, muito recolhimento de motos, o povo está desesperado perdendo seus transportes”.

Em meio ao caos, um homem que teve seu veículo apreendido chegou a subir no caminhão na tentativa de resgatá-lo, mas a moto foi recolhida novamente pela PRF.

Agentes da PRF e da Polícia Civil agiram rapidamente para impedir a fuga dos suspeitos, que foram detidos e encaminhados à delegacia da cidade. Eles responderão pelos crimes de incêndio criminoso e dano qualificado, podendo ainda enfrentar sanções na esfera cível.
DA REDAÇÃO

Últimas notícias