A moto em que estavam colidiu na traseira de um caminhão
Um casal morreu após um acidente de moto na GO-139, em Caldas Novas, quando retornavam de uma festa de casamento, no final de semana. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Cleide Alves Pereira e Divino Moreira. Eles voltavam de Rio Quente quando a motocicleta em que estavam bateu na traseira de um caminhão.
Segundo os militares, Divino conduzia a moto no momento do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o casal com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas. Apesar dos esforços, eles não resistiram aos ferimentos e morreram com um intervalo de aproximadamente 1h entre os óbitos.
Familiares informaram que o casal voltava de um casamento no sábado (29), quando a moto colidiu com a traseira de um caminhão. Eles acreditam que o motorista não percebeu o momento do impacto, pois seguiu viagem sem parar para prestar socorro. A Polícia Civil está investigando o caso e solicitou exames periciais para esclarecer as circunstâncias do acidente de moto na GO-139.
Cleide e Divino trabalhavam em fazendas na região e moravam a apenas 29 km do local da festa. Cleide deixa quatro filhos.
Acidente na GO-139
Em dezembro de 2024, um acidente fatal na GO-139 deixou 3 pessoas mortas e uma criança em estado grave. A colisão ocorreu entre Caldas Novas e Piracanjuba, e envolveu um caminhão e um carro de passeio. O motorista do veículo de carga não se feriu. A caminho do resgate uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) capotou. DA REDAÇÃO