Iniciada obras de recuperação das vias do Jardim Paraiso

postado por valdivino de oliveira

Por determinação do prefeito Hildo do Candango, a Secretaria de Obras 

iniciou o trabalho de recuperação das duas vias do Jardim Paraíso que foram 

duramente castigadas pelas chuvas.

Uma extensa cratera se formou em virtude do grande volume de água que 

descem dos setores superiores da região. A galeria de águas pluviais existente 

não suportou a pressão, e se rompeu ocasionando o problema da cratera.

O diretor de Obras, Joaquim Pereira, coordena o trabalho que está sendo feito 

e informou que primeiro será feita a estabilização do terreno com cascalho, 

para a recolocação das manilhas e que foi construído um desvio que vai direto 

para o ribeirão ao fundo do loteamento. 

“Também serão construídas novas bocas de lobos para a capitação da água, 

por ser uma avenida muito extensa e que possui somente duas e se mostrou 

incapaz de absorver o volume”, afirmou o diretor de Obras.

Outras pequenas intervenções também serão feitas na parte superior do setor, 

para retomar o equilíbrio das águas que descem, o avanço das construções de 

novas unidades diminuíram a capacidade de absorção da região. 

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Últimas notícias