Na noite desta terça-feira, uma equipe de resgate da UR288 — composta pelos sargentos Simões, Ricardo e Rivaldo — foi acionada pelo CCO/COB para atender uma ocorrência inusitada: um homem embriagado foi encontrado pendurado pelas calças no muro de um condomínio residencial, em circunstâncias constrangedoras.
Segundo testemunhas no local, o indivíduo seria ex-companheiro de uma mulher que anteriormente residia no condomínio. Movido aparentemente por impulso e desorientação causada pela embriaguez, o homem teria tentado escalar o muro com a intenção de reencontrar a ex, sem saber que ela já não mora mais no local.
A vítima não portava documentos, recusou-se a informar sua identidade e negou atendimento médico, optando por permanecer deitado na calçada, do lado de fora do condomínio. Não apresentava ferimentos nem risco imediato à integridade física.
A ocorrência foi encerrada sem necessidade de transporte hospitalar, e o caso chamou atenção dos moradores pela cena inusitada e os riscos envolvidos.
Claro! Aqui vai uma sugestão de comentário com tom crítico e reflexivo, ideal para acompanhar a matéria:
“Mais uma situação que mostra como o uso excessivo de álcool pode levar a atitudes impensadas e perigosas. Felizmente, ninguém se feriu, mas é um alerta sobre os riscos do descontrole emocional e da insistência em relacionamentos que já chegaram ao fim.” ValdivinodeoliveiraDRT001523/GO fonte CCO/COB
#PrestaMatéria
#OcorrênciaInusitada
#JornalÁguasLindas