Hoje (15) Lázaro teria invadido mais uma chácara

Moradores afirmam que ele teria
invadido a chácara e corrido para a mata novamente. Secretário acredita que
Lázaro está procurando por comida

Foto PCDF

Na manhã desta terça-feira (15), já
após o dia clarear, o foragido Lázaro Barbosa de Sousa, 33 anos, teria invadido
mais uma chácara na região de Edilândia-GO.

 

Um vídeo que circula nas redes sociais
mostra os moradores afirmando que ele estaria na região e que teria corrido
novamente para a área de mata.

 

Horas antes, por volta de 6h, Lázaro estava em outra fazenda. Ele teria
entrado na residência em busca de comida. Câmeras de segurança flagraram o
fugitivo conversando com o caseiro da propriedade. Em determinado momento, o
funcionário retorna para o interior da residência e Lázaro foge. Também pela
manhã, um caminhoneiro disse ter visto um homem correndo com uma mochila nas
costas.

 

Na noite de segunda (14), Lázaro
trocou tentou invadir uma chácara e trocou tiros com o caseiro. A vítima
relatou aos policiais que revidou quando o fugitivo deu o primeiro disparo. O
caseiro disse ainda que ouviu uma espécie de gemido e que o foragido disse:
“Você me acertou, mas eu vou te matar”. Em seguida, o criminoso fugiu
novamente.

 

O secretário de Segurança de Goiás,
Rodney Miranda, afirma que Lázaro está tentando se alimentar. “Tudo indica que
ele está por aqui [em Edilândia]. Ele já teve contato com duas pessoas: uma no
visual e outra chegou a interagir. Está atrás, desde ontem à noite, de comida”,
explicou.

 

Miranda relatou também que não se sabe
se Lázaro foi baleado ontem ou não. “Ontem à noite teve aquela situação, que
foi confirmada. Eu estive lá por volta de 23h, conversei com o caseiro, ele me
relatou a situação. Ele [Lázaro] pediu comida, o caseiro atirou nele. Não há
informação de que ele tenha sido baleado”, explicou. “Até porque não tinha
vestígios de sangue nem nada na área.”

 

 

 

 

(J.Br)
www.jornalaguaslindas.com.br

 

 

Últimas notícias