Em Campo Grande homem esfaqueia e perfura crânio do irmão com facão

Segundo o registro policial, a vítima disse que foi
dormir na casa da mãe antes de iniciar uma discussão com seu irmão e ser
agredido

Foto: Top Mídia News

Um
homem de 35 anos foi esfaqueado pelo irmão, na noite de ontem (26), na Rua John
Kennedy, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. 

Segundo
o registro policial, a vítima disse que foi dormir na casa da mãe. No imóvel,
ele foi conversar com o irmão, Pedro Teixeira Santiago, 41 anos, que estaria
embriagado. 

Os
dois iniciaram uma discussão. Pedro pegou um facão e acertou a vítima na
cabeça. A mãe e uma vizinha separaram os dois. 

A
Polícia Militar foi acionada. No local, os policiais encontraram a vítima com
dois cortes na cabeça e um na mão esquerda. 

Ele
foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Cel Antonino. Após
exames, ficou constatado que a vítima sofreu uma lesão no crânio. Ele foi
encaminhado para a Santa Casa.

Pedro
foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento
Comunitário) do Centro. 

 

 

 

 

(TopMidiaNews) www.jornalaguaslindas.com.br

 

 

Últimas notícias