É achada em Brasília Menor desaparecida no Ceará

Menina foi avistada pernoitando
num quiosque atrás do Palácio do Buriti, na companhia de um rapaz 

Foto You Tube

A Polícia Militar do Distrito Federal
(PMDF) encontrou uma menina de 13 anos que havia desaparecido no Ceará. A menor
estava vivendo com um homem, que responderá por rapto consensual e estupro de
vulnerável.

 

Os militares chegaram até a
adolescente após receberem uma denúncia de que a menina foi avistada
pernoitando num quiosque atrás do Palácio do Buriti, na companhia de um rapaz.

 

Segundo a PMDF, a denunciante é
natural de Sobral-CE e, devido a isso, mantinha ativas em suas redes sociais
páginas com notícias do Ceará. Devido a isso, ela tomou conhecimento de que a
garota havia desaparecido e identificou sua fisionomia, por meio das fotos
divulgadas pela família da menor.

 

No relato a testemunha diz ter certeza de que a criança
vista no quiosque era a mesma que havia desaparecido.

Com isso, os militares fizeram contato com a Delegacia de Repressão ao
Sequestro e foram até o quiosque. Ao chegarem, os policiais localizaram a
menina e um rapaz. No momento da abordagem o rapaz tentou fugir, mas acabou
sendo detido.

 

Inicialmente, ele negou conhecer a
vítima. Posteriormente, na delegacia, ele foi questionado novamente e acabou
confessando que teve um relacionamento com a menina de 13 anos.

 

O homem foi autuado por rapto
consensual e estupro de vulnerável. A menina foi encaminhada ao Instituto
Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito. O Conselho
Tutelar foi acionado para tomar as providências cabíveis. O pais da criança foram
avisados e estão em deslocamento para Brasília, onde irão encontrar a filha.

 

 

(J.Br)
www.jornalaguaslindas.com.br

Últimas notícias