CELG EXPLICA CONSTANTES QUEDAS DE ENERGIA

da redação 

postado por valdivino de oliveira

Atendendo a inúmeras reclamações por parte de moradores de
vários setores que reclamam das constantes quedas e falta de energia. A equipe
do Jornal Águas Lindas foi até a agencia da CELG local, onde foi recebida pelo
Gerente Regional, Sr. Carlos Eduardo, que prontamente nos prestou vários
esclarecimentos.

Segundo o gerente, a CELG está passando por total
reformulação em busca de melhorias na prestação dos serviços, começando pelo
horário de atendimento ao público que passou a ser das 09 às 17hs, de acordo com
a resolução da ANEEL.

Com relação às quedas e falta de energia o setor operacional
vem fazendo constantes manutenções preventivas programadas e divulgadas
antecipadamente nos veículos de comunicação. As constantes quedas de energia é
proveniente de alguns transformadores que sofrem alguma sobrecarga e que aos
poucos estão sendo substituídos.

 A CELG denuncia
também que muito setores são prejudicadas pelas ligações clandestinas e avisa
que está empenhada em acabar com estes chamados “GATOS”.

Últimas notícias