Asfalto da rua da garagem da Taguatur já está concluído

Da redação JAL

A obra de recapeamento da rua da garagem da Taguatur já está em fase de conclusão, nesta semana a mesma recebeu acabamento de compactação para durar cerca de 30 anos. A camada de asfalto quente já foi aplicada, dando mais qualidade para a obra.

O trânsito na região já está normalizado e liberado até a Avenida Rio Grande do Sul. Esta é uma obra feita pra durar e trazer grandes benefícios para a população.

Veja imagens:

Últimas notícias