A Polícia Civil e Polícia Militar do DF colocaram seus melhores homens para capturar Lázaro Barbosa

Governador disse que é informado a cada novo
desdobramento da perseguição a Lázaro. Ibaneis estima que captura ocorra ainda
nesta terça

Foto Hugo Barreto

O
governador 
Ibaneis Rocha disse à coluna Grande Angular que a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a Polícia Militar do DF (PMDF) destacaram seus melhores homens para a
operação que busca capturar 
Lázaro Barbosa, 32 anos.

 

O maníaco do Distrito
Federal já fez quatro vítimas desde o último dia 9 de junho, quando matou uma
família em Ceilândia. Em fuga desde então, Lázaro cometeu uma série de outros
crimes, como roubos, invasão a propriedades, ameaças a reféns e tentativa de
matar policiais em troca de tiros.

 

“A polícia precisa dar uma
resposta, o quanto antes, para estes crimes bárbaros. Temos os melhores homens
trabalhando para a solução do caso. A cada passo, sou informado do
desdobramento. Tenho convicção de que o assassino será capturado até o fim do
dia”, afirmou Ibaneis Rocha nesta terça-feira (15/6).

 

Cerca de
200 profissionais da PCDF, das polícias militares do DF e de Goiás, da Polícia
Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) 
se uniram para fechar o cerco contra o suspeito.

 

Lázaro
fugiu do DF em direção ao Entorno e foi localizado em Cocalzinho (GO).
Embrenhado em matagais e invadindo fazendas, o criminoso conseguiu chegar à
área rural de Edilândia (GO).

 

Na tarde
desta terça, 
Lázaro voltou a fazer uma pessoa refém. Segundo informações
preliminares, ele foi cercado por agentes de diversas forças de segurança em
uma rodovia e abriu fogo contra a guarnição. Um policial chegou a ser baleado.
Ainda não se sabe o estado de saúde do agente. O bandido conseguiu escapar e,
até as 17h, ainda não havia sido preso.

 

 

 

 

(Metrópoles)
www.jornalaguaslindas.com.br

 

Últimas notícias