A COLETA DA CAENGE É UM LIXO

postado por valdivino de oliveira

Da Redação

Até parece um trocadilho,mais é a realidade em muitas ruas.É muito comum sermos abordados por moradores que ao verem o carro de reportagem  nos param para reclamar da empresa Caenge que não tem feito um bom trabalho na coleta de lixo em alguns bairros da cidade.Enquanto em algumas localidades o lixo é recolhido até aos Domingos,coisa que nunca aconteceu em nenhum governo em Águas Lindas,outra localidades passam até 5(cinco)dias sem fazer a coleta.Exemplo disso aconteceu no setor 12,onde um belo condomínio está com sua frente toda tomada pelo lixo e o cheiro é insuportável e atraem ratos e mosquitos,aumentando o risco de doenças.

Últimas notícias