🚒 CIDADE OCIDENTAL TERÁ PRIMEIRA BASE DO CORPO DE BOMBEIROS

Na manhã desta terça-feira (30), a Prefeitura de Cidade Ocidental assinou a ordem de serviço para a construção da primeira base do Corpo de Bombeiros no município. A obra contará com investimento de R$ 1,75 milhão, recurso viabilizado por emenda parlamentar da deputada federal Leda Borges.
A unidade será erguida na SQ 7, ao lado do Centro de Convivência do Idoso, ampliando a segurança e a capacidade de resposta em situações de emergência.
O evento reuniu autoridades civis e militares, entre elas:
Coronel Augusto, comandante do 9° CRBM;
Major Nascimento, comandante do 5° BBM;
Fernando Lerbach, coordenador regional da Polícia Científica;
Coronel Arantes, comandante do 5° CRPM;
além de vereadores, secretários municipais, o vice-prefeito Rony Gás e o prefeito Lulinha Viana.
O major Nascimento ressaltou que a instalação é essencial para reduzir o tempo de resposta em casos de incêndios e resgates. Já a deputada Leda Borges destacou que destinou R$ 2 milhões em recursos para a segurança de Cidade Ocidental, incluindo a nova base.
Para o prefeito Lulinha Viana, a obra marca um dia histórico:
> “A chegada do Corpo de Bombeiros traz mais proteção, estrutura e qualidade de vida para nossa população. É resultado de parcerias que estão garantindo o desenvolvimento da cidade.”
Com a assinatura, o município inicia a construção de uma estrutura que representa mais segurança, rapidez no atendimento e tranquilidade para as famílias de Cidade Ocidental.ValdivinodeoliveiraDRT001423/GOfotodivulgaçao

Últimas notícias