🙌 RONALDO CAIADO AGRADECE MATO GROSSO PELOS 190 ANOS DA PMMT!

O governador Ronaldo Caiado esteve em Cuiabá para celebrar os 190 anos da @pmmt_oficial e recebeu a medalha da Ordem Homem do Mato, em reconhecimento à sua atuação na segurança pública.
👏 Caiado parabenizou o trabalho realizado pelo governador @mauromendesoficial e reforçou que Goiás e Mato Grosso são estados irmãos, unidos no combate ao crime para garantir respeito ao cidadão e tranquilidade às famílias.
ValdivinodeoliveiraDRT001423/
🤝 Conte sempre com Goiás, MT!

Últimas notícias