Família está em choque; caso foi registrado na Polícia Civil
Uma tragédia abalou a cidade de Anápolis: uma recém-nascida de apenas 21 dias morreu após cair do colo da mãe. O acidente aconteceu no dia 10 de junho, na casa da família, no Jardim Arco Verde 1ª Etapa. A bebê foi levada em estado grave ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde permaneceu internada por três semanas, mas não resistiu e morreu na madrugada de terça-feira (1º).
Segundo informações preliminares, a criança escorregou dos braços da mãe e sofreu ferimentos graves com o impacto da queda. Diante da gravidade, foi imediatamente encaminhada ao Hugol, hospital referência em casos de alta complexidade.
Durante o período de internação, a recém-nascida recebeu cuidados intensivos, mas, apesar dos esforços da equipe médica, veio a óbito. O hospital não detalhou quais regiões do corpo foram atingidas e nem divulgou a causa oficial da morte.
Na manhã do falecimento, o pai da bebê procurou uma delegacia da Polícia Civil para registrar o caso, conforme prevê o protocolo em situações com óbito decorrente de acidente doméstico.
Um acidente doméstico devastador que terminou da pior forma possível. A dor de uma perda tão precoce é inimaginável. A tragédia serve como alerta sobre os riscos que podem ocorrer mesmo em situações aparentemente simples do dia a dia.ValdivinodeoliveiraDRT001423/GO