Ministro Tarcísio viaja a Goiás para inaugurar 30 km de rodovia

Tarcísio de Freitas percorrerá mais de 400
quilômetros para inaugurar trecho curto

Divulgação

O ministro
da Infraestrutura,
 Tarcísio de Freitas, viajou nesta quinta-feira (16/9) a uma cidade do
interior de Goiás para participar da inauguração de um trecho de 30 quilômetros
de uma rodovia.

 

A cidade, Montes Claros de Goiás, fica a cerca de 460 quilômetros de
Brasília. O trecho faz parte da BR-070, que dá acesso à Chapada dos Guimarães.

 

Para aproveitar a jornada,
Tarcísio aproveitará para vistoriar a o contorno de Barra do Garças, no Mato
Grosso.

 

 

 

 

(Metrópoles) www.jornalaguaslindas.com.br

 

 

Últimas notícias