Urgente! Águas Lindas de Goiás tem o primeiro caso suspeito de coronavírus

Jovem de 19 anos deu entrada no Hospital Bom Jesus em Águas Lindas de Goiás ás 14H de hoje (12 de Março de 2020), o mesmo trabalha no aeroporto em uma lanchonete.

O paciente se mantém em estado estável, está em internação domiciliar e contará com acompanhamento diário pela equipe de vigilância e saúde.

Foi coletado material para exames e encaminhado para o Lacem e Goiânia com a perspectiva do resultado para 48h.

Segundo informações da secretária de saúde, o Hospital Bom jesus continuara com o atendimento normalmente, respeitando todos os cuidados de bio segurança em relação aos pacientes e funcionários.

A secretária ainda informa que o município está em contingenciamento, e foi criada uma comissão de operação especial de saúde em relação ao Coronavírus e que não há motivo de panico.

Confira o pronunciamento oficial do prefeito Hildo do Candango. 

Por Marcos Alexandre

Com informações da Secretária de Saúde de Águas Lindas

Últimas notícias