Diretor do presidio de Águas Lindas ,que foi afastado momentaneamente após o pedido de vereadores ,volta a direção do presidio nesta segunda feira ,17 de Fevereiro

Postado por valdivino de oliveira
Com informações do Repórter Catireiro

Segundo uma fonte nos informou na noite de sábado dia 15/02 o governador Marconi Perilo através de portaria decretou o regresso imediato do diretor do presidio de Águas Lindas doutor Adriano e também da coordenadora administrativa doutora Istael Palicio , Ate o momento nada foi provado contra a conduta e o trabalho do doutor Adriano por isto o governador tomou esta decisão sabiamente de retorna-lo as funções .Tudo leva a crê que na próxima segunda feira,17/02 as 08h da manha o diretor estará recebendo as homenagens dos agentes prisionais e de todos os funcionários pelo seu regresso e a partir das 14:30 na administração do presidio , acontecerá a solenidade e a passagem de comando com a presença de juízes, promotoras (os) além da presença de várias autoridades locais. Segundo doutor Adriano o mesmo esta autorizado pelo sistema prisional para da uma coletiva os profissionais de imprensa local aonde irá apresentar uma serie de documentos referente a situação em que ele passou .

A MATÉRIA COMPLETA ESTA NO BLOG DO CATIREIRO
www.reportercatireiro.com

Diretor do presidio de Águas Lindas ,que foi afastado momentaneamente após o pedido de vereadores ,volta a direção do presidio nesta segunda feira ,17 de FevereiroPostado por Moisés Tavares Com informações do Repórter Catireiro Segundo uma fonte nos informou na noite de sábado dia 15/02 o governador Marconi Perilo através de portaria decretou o regresso imediato do diretor do presidio de Águas Lindas doutor Adriano e também da coordenadora administrativa doutora  Istael Palicio  , Ate o momento nada foi provado contra a conduta e o trabalho do doutor Adriano por isto  o governador tomou esta decisão sabiamente de retorna-lo as funções .Tudo leva a crê que na próxima segunda feira,17/02 as 08h da manha o diretor estará recebendo as homenagens dos agentes prisionais e  de todos os funcionários pelo seu regresso e a partir das 14:30 na administração do presidio , acontecerá a solenidade e a passagem de comando com a presença de juízes, promotoras (os) além da presença de várias  autoridades  locais. Segundo doutor Adriano o mesmo esta autorizado pelo sistema prisional para da uma coletiva os profissionais de imprensa local aonde irá apresentar uma serie de documentos referente a situação  em que ele passou .A MATÉRIA COMPLETA ESTA  NO BLOG DO CATIREIROwww.reportercatireiro.com

Últimas notícias