Médicos cubanos iniciam trabalhos nos Postos de Saúde de Águas Lindas

postado por valdivino de oliveira

 A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da
Secretaria Municipal de Saúde, lotou nesta segunda-feira (19), nos Postos de Saúde,
os sete médicos cubanos  que vão trabalhar juntos às equipes da Atenção
Básica no município.

A Unidade de Saúde da Família (ESF) do Jardim Laranjeiras,
cuja diretora é a enfermeira Maria de Fátima recebeu a médica Yohonia Casanova.
No posto do Guaíra, coordenado pela enfermeira Márcia Cruz,  ficou a médica
Márcia Gonzalez.  Na ESF do Águas Bonitas, cuja responsável é a enfermeira
Angélica, está lotada a médica Marelis Elias Perez.

Para o Jardim Barragem IV, que tem como
responsável, o enfermeiro Rubens, foi designado o médico Luiz Alberto Fuentes
que também já está recebendo os pacientes daquela área.

No posto do setor Cidade do Entorno, cuja
enfermeira chefe é Téo Lourdes, ficou o médico Mário Luiz Colon. Para a
ESF do Padre Lúcio, que tem como chefe a enfermeira Luciana, foi lotado o
médico Luiz Alberto Rochi Witar.

Segundo o secretário de Saúde, Eduardo Rangel, as
outras 10 unidades, em um total de 17, já estão devidamente servidas de
profissionais médicos e equipes de saúde completas para ao atendimento à
comunidade.

       

MÉDICOS NO SEU POSTO DE SAÚDE

PSF Setor
02

Irianna Ramadan ferreira

PSF Camping Club – Adolis Rammirez Perez

PSF Setor
10
– Maria
Esther Medeiro Ávila

PSF
Jardim América
– Felix Alberto Mori Fontaine

PSF Águas
Lindas II
– Mireise Reys Cristi

PSF Águas
Bonitas I
– Marelis Elias Perez

PSF Guaíra
I
– Márcia
Alcolea Gonzalez

PSF
Jardim Barragem IV
– Luis Alberto Fuentes Zambrano

PSF Jardim
das Laranjeiras
– Yohania Acosta Casanova

PSF Padre
Lúcio
– Luiz Alberto Roche Witar

PSF
Jardim Pérola II
– Yuisnier Escobar Bravo

PSF
Cidade do Entorno
– Mario Luiz D. Colon

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Últimas notícias