postado por valdivino de oliveira
da redação O Jornal Águas Lindas,foi até o gabinete do vice prefeito
Luis Alberto,onde levamos à ele algumas reclamações de moradores de alguns bairros,com relação ao
péssimo estado das ruas,em especial o Barragem 6.
Prontamente fomos atendidos e informados que em breve,todo
Barragem 6 será totalmente pavimentado.”Já estão sendo feito um trabalho
considerado paliativo,mas,a intensão é pavimentar todo o bairro”.Disse o
vice prefeito,que também ressaltou que no governo Hildo do Candango,toda cidade
receberá pavimentação asfáltica.As obras só não começaram antes devido às
constantes chuvas,pois, fazia a colocação do cascalho pela manhã,a
enxurrada levava à tarde.Agora com a
estiagem,são várias frentes de trabalho em ação diuturnamente,para desespero de
alguns puxa sacos de políticos frustados
que torcem para que a cidade não se desenvolva,pois,só, assim terão argumento
para denegrir o atual governo.
Luis Alberto também frisou a importância da população na
questão de ajudar a preservar o asfalto,evitando jogar produtos químicos,com
água de sabão e detergentes,pois,contém soda ,o que danifica muito .Assim
poderemos ter uma pavimentação mais duradoura