Águas Lindas de Goiás em Lockdown

Decreto Municipal Nº 1.492/2021 validado
em de Águas Lindas de Goiás

Gv Estado de Go

Em pronunciamento oficial do
Governo Municipal em relação ao Decreto Estadual, uma live foi transmitida na tarde
desta quarta-feira (17), por volta das 15hs.

 

Por meio das redes sociais
da Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás, o Prefeito Dr. Lucas,
informou à população, os avanços na área da saúde no município com a aquisição de
47 novos leitos de enfermaria para Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ) e mais
15 novos respiradores.

O prefeito salientou ainda, as
dificuldades com a falta de oxigênio em toda a região Centro Oeste e o
transtorno que esse problema tem trazido para todas as cidades do entorno.

 

Dr. Lucas lamentou a atual
situação causada pela pandemia: “O estado
hoje está num momento crítico, um momento difícil.  Muitas famílias se perderam em virtude dessa
pandemia”
. Afirmou o prefeito.

 

Dr. Lucas afirmou ainda que
o governo tem a responsabilidade de preservar vidas mas, que não poderá fechar
totalmente o comércio local, levando em consideração mais de 70 mil trabalhadores
que transitam entre Águas Lindas de Goiás e Distrito Federal todos os dias.

O Governo Municipal
continuará com decreto em vigor.

 

 

(Secom) www.jornalaguaslindas.com.br

 

Últimas notícias