35ª CIPM: SETE ANOS DE BONS SERVIÇOS PRESTADOS À COMUNIDADE AGUASLINDENSE.

DA redação

O sétimo
aniversário de 35ª CIPM,foi comemorado em grande estilo.

Um evento
realizado nesta quinta-feira(29/01) no Clube do Pimenta,reuniu
militares,políticos,comerciantes,polícia civil e membros de imprensa,que ao
longo destes sete anos foram parceiros da Polícia Militar.

O comandante
da companhia,Major Saint Just,na condição de anfitrião fez questão de agradecer
a parceria e o apoio recebido.

O prefeito
Hildo do Candango ressaltou o importante trabalho da Polícia Militar,fazendo
com que diminuísse significativamente a criminalidade no município.Frisou ainda
que enquanto estiver no executivo,esta parceria permanecerá.

Durante a
comemoração,foi entregue um certificado de reconhecimento aos principais
colaboradores.

Estiveram
presentes,além do prefeito Hildo do Candango,a Secretária de Ação
Social,Aleandra de Souza,o Secretário de Educação Professor Silvério Correa,o
Vice Prefeito Luis Alberto,Secretário Vicente Manuel,Vereador Anderson
Teodoro,Secretário Lício Mauro do Meio Ambiente,o Delegado chefe da Regional
Dr. Fernando Gama e familiares dos policiais.

Ao final do
evento foi entregue troféus e medalhas aos vencedores do  torneio de futebol,que teve como campeão a
13ª CIPM.     

Últimas notícias