Vereadores entram em recesso e só voltam em 15 de agosto

Da redação JAL

Os vereadores de Águas Lindas realizaram nesta terça-feira (7) a última sessão antes do recesso.

Fizeram uso da palavra na tribuna os vereadores Rogemberg Barbosa – PRB, Carlinhos Super Mais – PTB, Vanderlei Blá – PTB, Evandro da Educação – PV e o líder do governo Luiz de Aquino – PHS.

Os vereadores entram de recesso e só voltam no dia 15 de agosto, data em que também é feito o registro das candidaturas para quem vai concorrer a um cargo eletivo.

Últimas notícias