Ponto facultativo nessa sexta-feira, 4 de junho

Não haverá expediente nas
repartições públicas do Estado na quinta-feira (03/06) e na sexta-feira
(04/06). Órgãos que realizam atividades indispensáveis funcionarão normalmente

Foto Secom Goiás

O governador Ronaldo Caiado determinou
ponto facultativo para a próxima sexta-feira (04/06), um dia após o feriado de
Corpus Christi. O Decreto 9.869, nesse sentido, foi publicado no suplemento do
Diário Oficial do Estado.

 

Com a decisão, repartições públicas
estaduais não funcionarão entre os dias 03 e 06 de junho, voltando a abrir
normalmente na segunda-feira (07/06) subsequente.

 

O ponto facultativo não se aplica aos
órgãos que, por sua natureza ou em razão do interesse público, desenvolvam
atividades indispensáveis como, por exemplo, unidades de saúde, de policiamento
civil e militar, de bombeiro militar, arrecadação e fiscalização.

 

Os horários de funcionamento desses
órgãos no feriado serão divulgados posteriormente.

 

 

 

 

 

 

Secretaria de Estado da Casa
Civil – Governo de Goiás

www.jornalaguaslindas.com.go

 

 


Últimas notícias