|
A ação foi voluntária e de
conscientização, onde as pessoas não tinham a obrigatoriedade de doarem para
terem acesso as atrações do parque. Cada família poderia doar 1 quilo de
alimento não perecível, caso tivesse condições, a ação teve a duração de 28
dias.
“No dia que o Parque Mutirama foi
reaberto pelo prefeito Rogério Cruz, em 14 de maio, consultamos o prefeito
quanto a viabilidade de estarmos realizando esta ação, o que foi prontamente
atendido por ele, e na semana seguinte demos início as arrecadações. O mérito
principal desta ação, são das pessoas que visitam o Parque Mutirama e que ainda
trazem consigo o ato da solidariedade com o próximo”, afirmou Valdery Jr.,
presidente da AGETUL.
Valdery, disse ainda, que os alimentos
arrecadados serão doados às instituições cadastradas no banco de alimentos da
prefeitura de Goiânia.
O prefeito Rogério Cruz e a
primeira-dama Thelma Cruz, visitam nesta terça-feira (29/06), o Parque Mutirama
para receberem a doação das 6 toneladas de alimentos arrecadados e alinhar com
a AGETUL, a logística de distribuição.
(HE)
www.jornalaguaslindas.com.br
|