José Nelto faz entrega de ônibus escolares beneficiando a Educação de 13 municípios goianos

O recurso faz parte das indicações de Bancada
que totalizaram mais de R$2,5 Milhões

Foto A Redação

O deputado federal José Nelto (Podemos-GO) fez a indicação de
aproximadamente, R$ 194 mil para a aquisição de ônibus escolares para 13
municípios goianos. O recurso faz parte das indicações de Bancada que totalizaram
mais de R$2,5 Milhões.

 

Na última segunda-feira (5), o parlamentar cumpriu agenda em solenidade
de entrega das unidades de transportes escolares na sede da Secretaria de
Educação do Estado de Goiás (Seduc), em Goiânia.

 

“As crianças e jovens de merecem usufruir
de condições apropriadas no deslocamento até a escola. Acredito na Educação
como um meio de superação de crises. Se queremos um país forte é preciso
investir não apenas na capacitação de professores, mas, na estrutura disponível
às crianças e jovens. Esse é um investimento essencial na qualidade da
aprendizagem, já que trata diretamente das condições ofertadas aos alunos da
Educação Básica”
. comentou o
deputado José Nelto.

 

Os ônibus fazem parte do orçamento de 2019. “Podem contar comigo
nas indicações para a Educação dentro dos próximos orçamentos. Esse é um
investimento no futuro das nossas crianças e jovens”. Encerrou.

 

 

 

 

www.jornalaguaslindas.com.br

 

Últimas notícias