Daniel Vilela e Ronaldo Caiado estão cada vez mais próximos de aliança para 2022

 O emedebista voltou a elogiar o governo de Caiado

Reprodução

Daniel
Vilela, presidente do MDB em Goiás, costuma ver com ressalvas a formação de uma
aliança entre os emedebistas e os democratas. Porém, em agenda na
cidade de Aruanã, nesta segunda-feira (6), Vilela mostrou, ao lado do
governador Ronaldo Caiado (DEM), uma versão mais maleável à união entre os
partidos.

O emedebista voltou a
elogiar o governo de Caiado, o qual, por sua vez, tem demonstrado interesse na
aproximação. As declarações de ambos reforçam a possibilidade de uma aliança
entre o MDB e o DEM em 2022. Especula-se que Daniel venha a ocupar a vaga de
vice na chapa de Caiado.

A união, que está prestes a
se concretizar, conta com o apoio da maior liderança emedebista no estado,
Iris Rezende. O ex-prefeito de Goiânia é o principal elo entre os dois políticos.

No entanto, essa
possibilidade de aliança não agrada a todos do MDB. É o caso do deputado
Paulo César Martins e do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Medanha. Os
dois defendem que o partido dispute o governo nas eleições do próximo
ano sem a necessidade de alinhar-se ao DEM.

 

 

 

(Hora Extra) www.jornalaguaslindas.com.br

 

 

Últimas notícias