Secretaria de Educação organiza programa com orientações sobre nutrição

 A secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia está realizando o
programa “Nutrição na Escola”, e a Escola Municipal Ednalda Guedes foi a
primeira unidade escolar a receber a visita das nutricionistas do Departamento
de Merenda Escolar. As profissionais orientaram alunos e responsáveis sobre os
valores nutricionais de cada alimento e sua importância na vida de todos.

O secretario de Educação, Deusimar Macedo, visitou a escola e
demonstrou seu incentivo ao programa. Na visita, o secretário conheceu a
biblioteca da unidade escolar, que conta com cerca de 5 mil volumes, e o espaço
destinado ao projeto de inclusão que atende 14 alunos com deficiência física ou
mental.

O Programa Nutrição na Escola estará atendendo as unidades
escolares com orientações sobre o valor da alimentação no desenvolvimento dos
alunos.

(Ascom/redação JAL)

Últimas notícias