O caso do jovem brutalmente espancado no Jardim Barragem 6, em Águas Lindas de Goiás, tomou um rumo ainda mais trágico. Após lutar pela vida, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu, transformando o crime de agressão em homicídio.
Imagens que circularam nas redes sociais e foram divulgadas pela Polícia Civil mostram o momento em que a vítima é cercada e agredida covardemente por vários indivíduos. A investigação já identificou alguns dos envolvidos, que agora responderão por homicídio.
A Polícia Civil de Águas Lindas segue empenhada nas diligências para localizar todos os autores e esclarecer completamente o crime. A comunidade está em choque e pede justiça.Mais uma vida perdida de forma covarde e brutal. O que era um ato de selvageria se tornou um homicídio que deixa uma família em luto e uma cidade inteira revoltada. Que a Justiça aja com firmeza e que os responsáveis sejam identificados, presos e condenados. A sociedade não pode naturalizar essa violência — a dor dessa mãe não pode ser só mais uma estatística.
➡️ Acompanhe mais atualizações no jornalaguaslindas.com.br.
- Por: Redação - Valdivino de Oliveira
- em: