Um homem de 31 anos foi preso na madrugada de domingo (5/10), em Santa Maria (DF), suspeito de ter estuprado sua enteada, uma bebê de apenas 1 mês e 26 dias.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito é motorista de ambulância e companheiro da mãe da criança. Os dois haviam ingerido bebida alcoólica na noite de sábado (4/10).
Durante a madrugada, após retornarem para casa, a mãe percebeu que o companheiro havia desaparecido. Pouco depois, encontrou a filha chorando intensamente e com sinais de ferimentos.
De acordo com a PMDF, o homem retornou em seguida, levou mãe e filha ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e fugiu do local. A equipe médica constatou que a bebê apresentava sinais de violência física e sexual, acionando imediatamente a polícia.
O relatório médico apontou lesões na barriga, nos braços, no rosto, na cabeça e na região anal da criança. A vítima permanece internada em estado grave.
Após rastreamento, os policiais localizaram o suspeito em sua residência, no Setor Oeste do Gama. Ele negou envolvimento, mas foi levado para a 20ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por estupro de vulnerável. O celular do homem foi apreendido e será periciado pela Polícia Civil (PCDF).
ValdivinodeoliveiraDRT001423/GOfotodivulgaçao
- Por: Redação - Valdivino de Oliveira
- em: