Mais previsões: Tempo Lisboa

Tragédia na BR-060: Duas Estudantes de Medicina Morrem em Capotamento e Outras Três Ficam Feridas.

Na manhã desta segunda-feira, 5 de maio, uma tragédia abalou a comunidade acadêmica goiana. Um grave acidente na BR-060, próximo a Indiara (GO), tirou a vida de duas estudantes de medicina e deixou outras três gravemente feridas.
As vítimas estavam em um Hyundai HB20S branco que capotou no km 245 da rodovia, no sentido Goiânia–Rio Verde. As cinco jovens cursavam o segundo período de Medicina no Centro Universitário de Mineiros (Unifimes) e seguiam juntas para a cidade.
Mortes confirmadas
Camilla de Paula Lopes Cavalcante, 19 anos, morreu no local do acidente.
Anna Luyza Carvalho, 21 anos, foi socorrida com sinais de politraumatismo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Estudantes feridas
Três sobreviventes foram encaminhadas a hospitais de Goiânia:
Isadora Nogueira Wesmone sofreu fraturas nas pernas e trauma facial
Evelyn Caroline Alves Martins foi transferida ao Instituto Ortopédico de Goiânia.
Ana Vitória Gomes Santos está internada na Clínica do Esporte
Possíveis causas
De acordo com a Polícia Civil, o carro pode ter capotado após a motorista perder o controle ao se aproximar de uma curva acentuada. A principal hipótese é excesso de velocidade aliado à inexperiência ao volante.

Comoção e luto

A Unifimes emitiu nota de pesar lamentando profundamente as perdas e se solidarizando com os familiares, colegas e amigos. A tragédia gerou grande comoção entre os estudantes, que relataram que o grupo era inseparável e muito querido.
ValdivinodeoliveiraDRT001423/GO foto divulgação

Últimas notícias