Assassino de motorista de app saiu de carro com pasta, diz testemunha
Ana Rosa Rodolfo de Queiroz Brandão, 49 anos, era motorista de aplicativo. Ela morreu após ser esfaqueada no Cruzeiro Velho
Uma testemunha detalhou a dinâmica do assassinato da motorista de aplicativo Ana Rosa Rodolfo de Queiroz Brandão (foto abaixo), 49 anos, na manhã dessa quarta-feira (26/2), na Quadra 4 do Cruzeiro Velho. A vítima morreu após ser esfaqueada por Antônio Ailton da Silva, 43 anos. A mulher relatou que, por volta do meio-dia, estava dentro de uma banca de jornal quando ouviu um barulho em frente ao comércio. O som seria de um carro preto freando e, posteriormente, dando arrancada. Ao sair de dentro da banca, ela viu que o veículo em questão estava parado em cima da calçada.
A comerciante disse que avistou um homem saindo do interior do carro, carregando um objeto que aparentava ser uma pasta preta. O indivíduo, identificado depois como Antônio Ailton, saiu correndo do local em direção à Feira do Cruzeiro.
A mulher, então, contou que decidiu ir até o veículo, onde encontrou Ana Rosa no banco do passageiro. A vítima teria jogado o corpo para o assento do motorista e pedido socorro.
Segundo a comerciante, mesmo sangrando, a motorista de aplicativo afirmou que havia sido assaltada.
Que crime brutal e revoltante! A frieza do assassino ao fugir com uma pasta enquanto a vítima lutava pela vida é chocante. Esperamos que a justiça seja rápida e rigorosa nesse caso.