Um cliente do McDonald’s na África do Sul disse ter achado um pequeno sapo em um sanduíche da filial, em Secunda (província de Mpumalanga). O homem publicou nas redes sociais alguma fotos do lanche, que rapidamente viralizou na web.
Segundo o site “Times Live”, Willem Bezuidenhout afirmou que pediu um sanduíche de frango (McChicken) para a filha, que teria feito a descoberta bizarra no meio da maionese. Ele foi irônico no Facebook:
“Obrigado, McDonald’s de Secunda, pela maravilhosa surpresa no lanche da minha filha. Sempre pensei que coisas assim só aconteciam nos filmes, mas aconteceu com a gente hoje. Sim, você está vendo bem, é um McFroggie (brincadeira com a palavra “frog”, sapo em inglês)”.
A direção do McDonald’s disse que está investigando o caso inusitado. O incidente ocorreu em 6 de maio.
McDonalds tira do cardápio o McPicanha sem picanha
Enquanto em outras partes do mundo o sanduíche vem com um sapo que não estava descrito nos ingredientes, no Brasil o McDonald’s resolveu parar de vender os sanduíches da linha Novos McPicanha. Os lanches viraram polêmica quando a empresa recebeu uma notificação do Ministério da Justiça após confirmar publicamente que os sanduíches não são feitos com picanha, mas com um molho aromatizado.
O assunto repercutiu nas redes sociais, especialmente após a nota divulgada pela imprensa em que a rede de lanchonetes disse que “a marca lamenta que a comunicação criada sobre os novos produtos possa ter gerado dúvidas e informa que novas peças, destacando a composição dos sanduíches de maneira mais clara, já estão sendo produzidas”.
Mais Goiás