A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), disse que ela e Ibaneis Rocha (MDB) estão juntos “e mais forte ainda”, após a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes de revogar o afastamento do governador, nesta quarta-feira (15/3).
“Hoje, o ministro Alexandre de Moraes autorizou o retorno do nosso governador Ibaneis imediatamente ao Governo do Distrito Federal. Foram dias difíceis aqui, mas toda equipe unida aguardando o retorno do nosso governador. E nós queremos comunicar a grande vitória a todos vocês que votaram nesse projeto Ibaneis-Celina. Estamos juntos, mais fortes ainda e unidos para dar resposta de todas as áreas que a população do DF tanto demanda”, afirmou Celina, em vídeo gravado logo após a divulgação da decisão de Moraes.
Celina Leão assumiu o GDF em 9 de janeiro, um dia após o afastamento de Ibaneis. O STF determinou que o emedebista ficasse fora do cargo por 90 dias, prazo que seria encerrado em abril, mas foi interrompido antes pela decisão de Moraes, que atendeu a pedido da defesa de Ibaneis.
Metrópoles