Caiado: “segundo mandato será muito melhor do que o primeiro”

Em frente ao Palácio das Esmeraldas e cercado por centenas de pessoas, Caiado deu sua primeira entrevista após a apuração

Foto: G1

Em sua primeira entrevista como governador reeleito, em frente ao Palácio das Esmeraldas e cercado por centenas de apoiadores, Ronaldo Caiado (UB) prometeu um segundo mandato “muito melhor” do que o primeiro. O governador também ressaltou, em vários momentos, o fato de ser o primeiro governador a alcançar a vitória em primeiro turno durante uma tentativa de reeleição.

“Nunca se teve uma reeleição no primeiro turno em Goiás. E nós alcançamos esse feito. Superando uma crise fiscal, uma pandemia. E a população respondeu nas urnas que deseja a continuidade do nosso programa de governo, com muito mais intensidade a partir de agora. Posso garantir que o segundo mandato será muito melhor do que o primeiro”, afirmou Caiado. Com ele estavam, entre outras pessoas, o vice-governador eleito Daniel Vilela (MDB) e a deputada federal campeã de votos nessa eleição, Silvye Alves (UB).

“Não vou começar o segundo mandato no dia 1º de janeiro, mas sim no dia 3 de outubro, a partir das 8 horas. Quero dizer que aqui não é a vitória do governador Ronaldo Caiado, mas dos mais vulneráveis. De todos os servidores da Educação, das minhas forças de segurança pública, que devolveram a Goiás o direito de transitar com total liberdade”, disse Caiado em um trecho do seu primeiro pronunciamento após a apuração. O governador também fez uma homenagem a Daniel Vilela, dizendo que o seu vice herdou do falecido ex-governador Maguito Vilela o talento e a competência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais Goiás

Últimas notícias