Um homem está preso suspeito de praticar pedofilia através de jogos on-line, em Águas Lindas de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o sujeito conhecia crianças através de um jogo de celular e as convidava para conversarem em outro aplicativo, dessa vez de mensagens.
Durante a conversa, o suspeito pedia que que a criança enviasse fotos nuas em troca de presentes. A prisão do homem aconteceu no setor Barragem I, nesta segunda-feira (24).
As investigações indicam que depois que a vítima enviava o primeiro vídeo íntimo, o homem passava a exigir inúmeros outros, em diversas posições diferentes. Caso a criança não obecedesse, o sujeito as ameaçava dizendo que divulgaria o que já tinha na internet.
Vítimas de pedofilia em jogos on-line consideram tirar a própria vida por medo.
De acordo com a polícia, as conversas captadas revelam que as crianças ficavam desesperadas com as ameaças, sendo que várias diziam que iam tirar a própria vida caso fossem expostas.
Durante a prisão do homem, a polícia encontrou celulares com inúmeros vídeos e fotografias de crianças em atitudes pornográficas. Com o flagrante, o suspeito está preso na unidade prisional de Águas Lindas de Goiás.
Mais Goiás