Rayane Ferreira de Jesus Lima, uma jovem de 18 anos, foi assassinada pelo companheiro, dentro da casa do casal, Riacho Fundo II, na região do CAUB, na manhã desta quinta-feira (2/3). O autor do crime, identificado pela polícia como Jobervan Júnio Lopes Lima, de 21 anos, fugiu com o filho do casal, de apenas 1 ano. Equipes da Polícia Civil e familiares da vítima estão na residência dela, onde ocorreu o crime.
Após matar a jovem, ele ligou para tia dele avisando que tinha assassinado a jovem. Segundo informações preliminares, ele a matou enforcada.
É o segundo caso de feminicídio só nesta quinta. O primeiro, ocorreu em Taguatinga Norte. Leticia Barbosa Mariano, 25 anos, foi espancada até a morte no banheiro do apartamento. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o namorado da vítima, identificado com Guilherme Nascimento, de 29 anos, que fugiu após o crime.
A polícia está à procura de Jobervan e pede a colaboração da população. O corpo de Rayane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Correio Braziliense