Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por suspeita de matar a mulher dele, de 27, e ter forjado que ela se matou em uma fazenda de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Natália Oliveira Pires foi encontrado com sinais de agressão, dentro de um banheiro.
O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (8). Os policiais militares contaram que receberam a denúncia por meio do gerente da fazenda, então, foram até o local. Ao chegarem lá, encontraram a jovem morta e prenderam Wanderson de Oliveira Silva.
“O marido falou que eles discutiram e que ela se matou com um cinto. Mas pelas lesões dela, o celular quebrado e outros sinais, a perícia concluiu que os indícios eram de feminicídio”, contou o tenente da PM William Barbosa Belchior.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que Natália era vítima de violência doméstica. Segundo o relato registrado na corporação, ela chegou a ligar para uma familiar, momentos antes de ser morta, falando que estava sendo agredida. O casal tinha três filhos menores, que estão sob a guarda dos avós maternos.
Conforme a Polícia Civil, o homem ficou em silêncio durante o interrogatório e a Polícia Técnico-Científica trabalha na conclusão do laudo da perícia.
Segundo a informação do sistema do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), o suspeito teve prisão preventiva decretada no sábado (9) e segue detido. Ele responde por homicídio qualificado e feminicídio.
Metrópoles