Em Goiânia jovem leva namorada para dormir em casa e o pai se torna suspeito de agressão à filha

Após o caso, homem foi levado à Central de Flagrantes. Polícia explicou que ele teria discordado da namorada da filha dormir no local e foi iniciada uma discussão, que evoluiu para agressões

Foto: UOL

Um homem é suspeito de agredir a filha e a mulher, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8), após a jovem levar a namorada em casa.

De acordo com a corporação, o homem foi levado à Central de Flagrantes da capital. Como a identidade dele não foi divulgada, o g1 não conseguiu solicitar um posicionamento à defesa dele.

À polícia, a esposa do suspeito contou que, durante a noite, ela, a filha e a namorada da jovem saíram de casa e, quando retornaram, as três foram para o quarto da filha. Segundo a corporação, logo depois, o homem teria discordado da namorada da filha dormir na casa deles e se iniciou uma discussão.

A Polícia Militar disse que a discussão logo evoluiu para agressões físicas. O homem é suspeito de ter agredido e tentado enforcar as duas.

“Ela falou: ‘não bate na minha mãe, não’. Aí ele pegou e falou: ‘eu bato até em você’. E começou a enforcar ela, apertar os braços dela e bater nela. Eu entrei de novo na frente e ele me enforcou”, disse a mulher à polícia.

Ainda de acordo com a mulher, as agressões já vem ocorrendo há algum tempo. A polícia não informou se o homem ficou preso após ser encaminhado à delegacia.

g1 – Goiás

Últimas notícias