Delegada vítima de acidente respira por aparelhos, diz boletim médico

Denise Pereira Rocha Lima foi transferida para um hospital particular do Distrito Federal. Ela sofreu “graves lesões na cabeça”

Foto Reprodução

A delegada da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que foi vítima de um acidente de trânsito na quinta-feira (28/9) foi transferida de hospital e respira com ajuda de aparelhos. Denise Pereira Rocha Lima, 47 anos, saiu do Hospital de Base e deu entrada no Hospital Santa Lúcia.

De acordo com boletim hospitalar, ela segue sedada, sob protocolo de neuroproteção, e respira com ajuda de aparelhos.

Ainda segundo o hospital, Denise sofreu “graves lesões na cabeça”. Quando chegou ao hospital particular, a delegada recebeu um implante de dispositivo para aferição da pressão intracraniana, que permite perceber variações do quadro neurológico de forma imediata.

O acidente
Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo Metrópoles flagraram o momento exato em que o carro da delegada foi fechado e capotou na Estrada-Parque Taguatinga (EPTG).

Informações preliminares indicam que a delegada teria levado uma fechada de outro veículo, no sentido Plano Piloto. As imagens confirmam a investigação. É possível ver que, na sequência, Denise perde o controle da direção, sobe na guia e capota o carro.

Imagens feitas no local mostram a viatura descaracterizada em que a policial estava e um outro carro – ambos muito danificados após a batida.

Metrópoles

Últimas notícias