Após brigas e ameaças, sobrinho é preso por matar tio com 12 tiros no DF

De acordo com a investigação, o indiciado e a vítima teriam se desentendido e trocado ameaças e agressões físicas diversas vezes

Foto Reprodução

O crime ocorreu em 29 de setembro deste ano. Desde então, o acusado, de 34 anos, estava escondido na casa de familiares
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 8ª DP (Estrutural), prendeu um homem, de 34 anos, acusado de matar o próprio tio, de 41 anos, na Cidade Estrutural. O crime ocorreu em 29 de setembro deste ano.

Os familiares, inclusive, teriam espancado a vítima em virtude de possíveis furtos cometidos por ele, para trocar pertences de casa por droga. Além disso, no dia anterior ao crime, a vítima teria tentado esfaqueador o sobrinho, autor do homicídio.

Na data do crime, o acusado surpreendeu o tio, enquanto ele trabalhava em uma construção civil, e efetuou ao menos 12 disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu na hora, antes mesmo da chegada do socorro. Após o crime, o indiciado fugiu do local e se livrou da arma usada no homicídio. Desde então, passou a se esconder na casa de familiares.

O autor confessou o crime durante o interrogatório. O veículo utilizado no crime foi apreendido pela equipe policial.

Ele foi encaminhado para a carceragem da PCDF e aguardará audiência de custódia. Se condenado, poderá pegar até 30 anos de prisão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Metrópoles

Últimas notícias