Governo de Israel convida Caiado para reunião com primeiro ministro Netanyahu

Gabinete israelense enviou carta para o governador nesta quarta-feira (13)

Foto: Lucas Dinier/Secom

O Governo de Israel convidou o governador Ronaldo Caiado para visitar o país, colocando fim à polêmica sobre a ida do goiano ao país.

O governador também foi convidado para reunir-se com o primeiro ministro Benjamin Netanyahu, bem como a visitar empresas inovadoras, que “podem proporcionar experiências enriquecedoras para promover o diálogo e a colaboração entre as nossas regiões sobre tecnologia, economia de Israel, segurança pública e recursos hídricos”. Está prevista também reunião com o presidente de Israel, Isaac Herzog.

No convite, “o Estado de Israel atribui grande importância a esta visita, que terá lugar no contexto do maior ataque terrorista desde a criação do Estado de Israel, que conduziu a uma guerra pelo retorno dos sequestrados e pela eliminação da organização terrorista Hamas”.

Diz ainda que “esta visita permitirá a Vossa Excelência ter uma impressão imediata da situação emIsrael. A visita de Vossa Excelência será uma oportunidade única para estreitar os laços entre Israel e Goiás, explorar possíveis parcerias e conhecer de perto as conquistas e o potencial do nosso país”.

A carta é assinada por Amb. Yossi Shell

Director-Gener.

Caiado viajará no próximo sábado (16), com retorno previsto para o dia 21 de março. A programação inclui reuniões de negócios visando estreitar os laços comerciais com o Estado de Goiás.

Mais Goiás

Últimas notícias