O cantor Rodrigo Pamplona da Silva, de 43 anos, morreu após ter uma parada cardiorrespiratória dentro de uma casa em Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal. Um amigo dele contou que, quando os colegas foram acordá-lo, já o encontraram sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima para o hospital, onde ele morreu.
Os bombeiros foram acionados para a ocorrência por volta de 13h40, no domingo (18), no Setor Alto do Bonfim. Quando a equipe chegou, o cantor já estava sem sinais vitais, em parada cardiorrespiratória, mas a corporação fez procedimentos de reanimação e o levou para o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime.
O g1 ligou no hospital, entre 18h e 18h30 desta segunda-feira (19), para saber detalhes do atendimento na unidade de saúde, mas as chamadas não foram atendidas.
Um amigo de Rodrigo, que preferiu não se identificar, contou que ele estava na cidade goiana a passeio, com um grupo de amigos.
O corpo de Rodrigo está Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis aguardando para passar pela funerária e, em seguida, ser levado para Brasília, onde Rodrigo morava.
O enterro Rodrigo deve acontecer em Brasília, na terça-feira (20). Rodrigo cantava músicas de MPB, pop rock e sertanejo. Ele deixa um filho de 22 anos.
g1 – Goiás