Três dias após confirmar a primeira colocação do grupo 27, o Atlético Goianiense volta aos gramados na Copa São Paulo. O rubro-negro disputa uma vaga na terceira fase da competição contra o Água Santa, às 11h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Jose Batista Pereira Fernandes, em Diadema-SP, que pertence ao time paulista.
Mesmo ficando na primeira colocação do grupo 27, o que tradicionalmente faz com que a equipe não precise viajar, o Atlético Goianiense teve que se deslocar. O rubro-negro deixou a cidade de Mauá, onde esteve na primeira fase, e foi para Diadema, cidade onde já estava o Água Santa e que também irá receber o duelo entre Palmeiras e Mauá, às 15h. A partida do time goiano será transmitida na Eleven Sports e Paulistão Play.
“A nossa expectativa é a melhor possível, estamos felizes por passar de fase e esperamos um jogo difícil como foram os três primeiros. Tenho certeza que no plano de jogo que vamos passar para os atletas, nós estaremos preparados e que eles possam cumprir para que consigamos a vitória”, disse Rogério Corrêa, treinador do Atlético Goianiense Sub-20, para a Dragão TV.
Para essa partida, o treinador Rogério Corrêa vai contar com todos os jogadores à disposição. Com a exceção do volante Daniel Silva, que foi cortado após a primeira partida e substituído por João Victor, o comandante vai com o que tem de melhor para enfrentar o Água Santa. Na última rodada da fase de grupos alguns atletas foram poupados pensando neste duelo.
“A nossa expectativa é muito grande. Esperamos um jogo muito complicado, na última partida deles o campo estava alagado, vai ser difícil a adaptação, mas estamos concentrados para fazer um bom jogo e sair com a vitória”, disse o atacante Jean Carlos, para a Dragão TV.
Mais Goiás