Wesley Safadão teve sua conta oficial do Twitter hackeada na manhã desta quarta-feira (23). Entre as postagens que foram feitas no microblog do cantor, estão memes e conteúdos sexuais.
Uma publicação feita às 8h03 da manhã, mostra uma cena de sexo enquanto um homem toca violino. O vídeo deixou os quase cinco milhões de seguidores do cantor chocados. “Como explicar isso agora pro Pastor.????”, comentou uma internauta. “Nossa Wesley, não precisa ser tão safadão”, escreveu outra.
Outros posts no Twitter do cantor incluem vídeos de memes e conteúdo racista.
A última publicação que parece ter sido, de fato, feita por Wesley Safadão, aconteceu há cerca de 10 horas, quando ele escreveu: “Deus, obrigado por me proteger e me guiar em mais um dia!”.
A equipe de comunicação do cantor fez um pronunciamento oficial.
“Informamos que o cantor Wesley Safadão teve sua conta do Twitter hackeada nesta madrugada, onde foram feitas postagens de conteúdos impróprios. A equipe responsável pelas redes sociais do artista já está tomando as devidas providências para resolver o ocorrido”.
Recentemente o cantor tem se envolvido em algumas polêmicas. Wesley, a esposa Thyane Dantas e sua assessora Sabrina Tavares, estão sendo acusados de terem furado a fila da vacinação. Diante disso, o Ministério Público ofertou ao artista que ele pagasse a quantia de R$ 1 milhão para uma entidade social. Ele recusou. “Para um cidadão comum é infinitamente menor o valor”, justificou.
Já em novembro do ano passado, foi anunciado que Safadão cantaria em seu próximo DVD uma música composta por DJ Ivis, que ficou cerca de três meses preso após agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. A assessoria de Wesley confirmou a informação.
Mais Goiás