Processo contra Thiaguinho: fãs pedem indenização por conta de show

Os fãs que foram ao 'Tardezinha' no Rio de Janeiro, em abril, alegam falta de organização do evento, longas filas, bebidas quentes e servidas em sacos plásticos com gelo

Foto Divulgação

O cantor Thiaguinho está sendo processado por fãs que saíram insatisfeitos com a experiência no show ‘Tardezinha’, realizado em abril deste ano, no Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em uma ação ajuizada no Tribunal de Justiça de São Paulo em maio, os fãs pedem uma indenização por danos materiais e morais no valor de R$ 33.476,36 de Thiaguinho.

No processo, os fãs destacam as dificuldades que enfrentaram durante o evento, incluindo a falta de organização, longas filas, bebidas quentes e servidas em sacos plásticos com gelo.

Nas redes sociais, o evento foi duramente criticado por quem esteve presente.

“Energia surreal, caos total! Esse foi o retorno da Tardezinha. 6 horas de show? Sendo que 2h para chegar (indo de ‘expresso vendido pelo evento), mais uma caminhada para entrar ao evento — cujo foi vendido como entrada diferenciada, estou procurando o ‘diferenciada’ até agora. Beber? Impossível! 1h para comprar, 1h30 para pegar. Evento para quem assistiu de casa ter sensação de que foi perfeito!”, escreveu uma fã na página do evento.

“Você é ótimo, entrou um show digno para quem estava no backstage, na área vip ou em casa. Agora a produção esqueceu o respeito em casa com as milhares de pessoas que estavam na área comum para prestigiar o evento. Ninguém conseguia comprar, ninguém conseguia consumir. Voltei para casa com os tickets do bar e sem nenhum suporte da produção do evento, que nada resolveu. Um total descaso.”, relatou outra internauta.

“O evento foi um descaso, uma falta de respeito com o consumidor. Foram vendidos 80.000 ingressos, segundo o cantor Thiaguinho, para um show com perspectiva de 6h de duração. Ficamos numa fila de 1h20 para comprar fichas para bebidas e comida, pois a rede das máquinas de cartão não funcionavam. Após conseguir as fichas, nos direcionamos ao bar e aí veio o caos. Uma aglomeração, quase 2h e não conseguimos pegar uma água. Em seguida, após muito estresse e esgotamento emocional, retornamos ao caixa para solicitar o estorno da compra para ir embora, e mais 1h30 de fila e estresse. Funcionários despreparados para atender ao público. Decepção e tristeza resumem o evento.”, descreveu outra seguidora.

Correio Braziliense

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